domingo, 21 de fevereiro de 2010

é tão difícil estarmos sós.




nesse meu mundo de descobertas, ontem eu descobri que é totalmente impossível aprender algo sem errar, aprendi que não devemos confiar em garotos, aprendi que as pessoas nunca mudam, elas simplismente são o que são, aprendi que tudo na vida se perde (...) enfim, a única coisa que eu ainda não aprendi, é parar de errar, ao menos tentar não fazer isso quase o tempo todo e depois me culpar.
Olho pra mim hoje e sei muito bem definir o que estou sentindo neste exato momento:
- uma idiota, fraca e imatura.
Vejo o dia liindo que faz lá fora, re-vejo os dias lindos que eu vivi neste carnaval, neste ano, e hoje é um daqueles terríveis dias de consciência pesada, mais será que vai ser sempre assim meu Deus ? {me pergunto desesperadamente, e a única resposta é o silêncio}

Cansei de viver histórias de amor de 2 semanas, cansei de começar errado, porque será errado até o fim :s cansei de tuudo, até de mim!

"Sou errada, sou errante
Sempre na estrada, sempre distante
Vou errando enquanto o tempo me deixar
"...


ouvindo: Nada Sei - Kid Abelha

6 comentários:

  1. Ai Fe, todo mundo erra inclusive eu, muito lindo o jeito que descreveste tuas idéias!
    Pisar na bola de vez em quando, não faz mal a ninguém e também o que seria a vida sem aqueles pequenos empurrões que as vezes são ERROS e as vezes acertos!

    ResponderExcluir
  2. Como diz aquela frase já clichê: 'é errando que se aprende'. Acho que cai como uma luva pra esse post. Quer saber, sempre me sinto assim. Gostei daqui...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o início e este post :)

    Beijo

    ResponderExcluir

What you think about it ?