sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
trouble "/
Beem hoje apesar de tudo eu sei que não faz mais parte de mim, uma coisa chamada direito, pelo menos com meus pais, e eu acho que quando você perde isso, mesmo que eles nem façam idéia, você acaba carregando uma culpa enorme nas costas. eu sinceramente não gosto disso, não gosto de sustentar essa mentira até porque eu sei que uma hora só a verdade vai existir. Há muiito tempo perdi meu controle, perdi um pouco o sentido da vida, e o que eu realmente esperava dela. vacilo enorme o meu. Hoje a vida espera algo de mim. Algo que eu não sei o que é, deve ser alguma atitude, alguma coragem, enfim eu não faço idéia.
Não me arrependo das coisas que eu fiz, meu único medo é magoar e perder a confiança da pessoa que eu mais amo nesse mundo, e o que dói mais é pensar que assim como todos as coisas tem volta, essa por incrível que pareça não tem. fatal!
Eu não deveria estar me culpando quando na verdade eu não matei ninguém, eu não roubei ... mais eu me sinto mal psicológicamente, eu não gosto do que eu me tornei, tão pequena, inferior ao que eu era. talvez eu hoje esteja realmente conhecendo o mundo e suas voltas. eu me sinto mal e ao mesmo tempo feliz, um monte de sentimentos dentro de mim, e não posso afirmar um sequer. dizer que é real, é verdadeiro. EU NÃO POSSO. porque? como ? são tantas coisas na minha cabeça, pareçe que não tem fim.
Eu me perdi nos caminhos que a vida oferece, me perdi entre o medo e a curiosidade, a razão e a emoção.simplismente eu me entreguei demais. ¬¬
aaa. se eu pudesse reescrever toda a minha história, mudar cada detalhe que me encomoda. não tem jeito. agora, não maiis!
O jeito é olhar pra frente, e seguir, só que sempre preparada, porque afinal, você nunca sabe quando a verdade vai bater de frente com você ."/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nossa, Fe adorei seu blog, muito lindo!
ResponderExcluiro nome tmb eu adoro essa musica ehehe! *--*
Aah adorei tmb a reflexão que fizeste de tua vida, pois é até parece lei "insatisfeitos eternamente" nós nunca vamos ficar satisfeitos com as coisas que acontecem, em geral com a vida toda....E é como vc disse ir tirando desses nossos erros, decepções e ciladas da vida um conhecimento pára assim irmos fazendo nosso futuro melhor!
aah esqueci, ja sigo viu?
ResponderExcluirbjs!