domingo, 21 de fevereiro de 2010
é tão difícil estarmos sós.
nesse meu mundo de descobertas, ontem eu descobri que é totalmente impossível aprender algo sem errar, aprendi que não devemos confiar em garotos, aprendi que as pessoas nunca mudam, elas simplismente são o que são, aprendi que tudo na vida se perde (...) enfim, a única coisa que eu ainda não aprendi, é parar de errar, ao menos tentar não fazer isso quase o tempo todo e depois me culpar.
Olho pra mim hoje e sei muito bem definir o que estou sentindo neste exato momento:
- uma idiota, fraca e imatura.
Vejo o dia liindo que faz lá fora, re-vejo os dias lindos que eu vivi neste carnaval, neste ano, e hoje é um daqueles terríveis dias de consciência pesada, mais será que vai ser sempre assim meu Deus ? {me pergunto desesperadamente, e a única resposta é o silêncio}
Cansei de viver histórias de amor de 2 semanas, cansei de começar errado, porque será errado até o fim :s cansei de tuudo, até de mim!
"Sou errada, sou errante
Sempre na estrada, sempre distante
Vou errando enquanto o tempo me deixar "...
ouvindo: Nada Sei - Kid Abelha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ai Fe, todo mundo erra inclusive eu, muito lindo o jeito que descreveste tuas idéias!
ResponderExcluirPisar na bola de vez em quando, não faz mal a ninguém e também o que seria a vida sem aqueles pequenos empurrões que as vezes são ERROS e as vezes acertos!
Olá queridaaa
ResponderExcluirTÔ TE SEGUINDO, BEIJOOOS
Como diz aquela frase já clichê: 'é errando que se aprende'. Acho que cai como uma luva pra esse post. Quer saber, sempre me sinto assim. Gostei daqui...
ResponderExcluirtem um selo pra vc no meu blog!
ResponderExcluirUm erro sempre tem a ensinar.
ResponderExcluirSeguindo ;D
Adorei o início e este post :)
ResponderExcluirBeijo