quarta-feira, 9 de março de 2011

Hoje eu senti algo diferente, algo que me fez pensar se realmente continua valendo a pena tanto esforço e sofrimento da minha parte, o que eu senti foi quase uma indiferença, coisa que eu não sentia faz um tempo, a verdade é que pode soar um tanto clichê, mas o tempo realmente cura todas as feridas e te renova de uma maneira incrível, costumo dizer que ele te dá novos olhos porque de fato a situação é a mesma, mas você enxerga de uma maneira completamente diferente. Bom, acho que não estou mais cega diante disso e finalmente to deixando isso à deriva. Com o famoso trecho de Maria Gadú " deixa estar que o que for pra ser vigora". Querendo ou não essa frase me dá uma força enorme. Obrigada Maria Gadú, obrigada tempo, obrigada Deus, to começando a ver tudo pelo outro lado da linha, um lado no qual sempre temí estar, mas fazer o que, hoje eu acordei e vi que a vista aqui desse lado não é tão ruim assim, é a vista que está a meu favor. E isso é bom pra caramba.

Be happy :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you think about it ?