terça-feira, 8 de março de 2011


É...passou muito rápido, assim como ainda continua passando.
E eu já nem sei se isso continua a fazer algum sentido, ser sincera, nem sei se fez sentido alguma vez. Mas significou um mundo pra mim, afinal é mais que alegria o que você sente quando consegue algo pelo qual você esperou durante muito tempo, é quase uma vitória, só que nessa o prêmio vai e volta, eu vivo ganhando e perdendo, e agora eu realmente não sei se ganhei ou perdi. De qualquer forma, sempre ostentei isso dessa maneira, e sempre foi dando certo, mesmo parecendo super errado; -eu digo: maldito costume, malditas lembranças que não somem daqui da minha mente nem daqui da minha casa, elas me aterrorizam incessantemente a cada minuto da minha vida. Confesso, queria compartilhar esse momento com você aqui do meu lado. Mas a gente vai levando a vida do jeito que pode, arrumando conforto em situações estranhas, que não se encaixam num padrão social. Acho que eu nunca gostei desse negócio de igualdade mesmo, talvez seja um problema ou talvez não.
Cara, tá doendo pra caramba aqui dentro do meu peito, mas eu já senti essa dor antes, várias vezes antes, mas sabe como é né, dor é uma coisa na qual a gente nunca vai se acostumar, creio que eu também não deveria me acostumar com você, mas a questão não foi eu e sim o coração, e quando ele comanda não sobra espaço pra mim.
Te dizer, volta logo, volta enquanto eu to aqui sentada com cara de babaca olhando pra janela esperando você aparecer ali na esquina, volta que ainda dá tempo, sempre há tempo você sabe.

One year and one month (1 ano e 1 mês) se já passou todo esse tempo, não é possível que não tenha significado nada, bem lá no fundo a gente sabe o quanto significa, eu sei!
J.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you think about it ?