quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

eu sei o que fazer, mais apenas não posso ir embora


Como eu disse no post anterior, tenho que tentar esquecer isso, mesmo que seja o fim pra mim, mais de alguma forma eu não consigo ignorar esse sentimento que me corrói cada vez mais, é como se eu estivesse sendo "bajulada" por mil pessoas, como se eu corresse feliz e vivesse minha rotina normal, só que o buraco dentro do meu coração cresce mais e mais, o círculo que eu vivo está se tornando um tédio!

Agora chove muuito lá fora, igual aqui dentro de mim, estou despedaçada, as lágrimas querem sair, e isso me provoca dor de cabeça, eu quero evitar das lágrimas cairem, mais é quase impossível, um pensamento mas forte meu, e elas cairam, como uma tempestade!
Na minha roupa tá o cheiro de outro, mas eu queria o cheiro dele, eu queria tanto que o mundo dele rodasse em torno de mim!
Agora eu tenho a prova mais viva de que meu caminho e o dele foram traçados, e isso por incrível que pareça me deixou muuito triste e a única coisa que eu queria era chorar e chorar, porque talvez não haja outra saída além disso!

eu preciso de você hoje, mais que nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you think about it ?