domingo, 13 de dezembro de 2009

Bloody Sunday {1mês}

Talvez seja hora de acordar e aceitar a realidade, por pior que ela seja. Parar de pensar em oportunidades, de ficar ligando os fatos, medindo cada indireta, onde não tem, não existe, é tudo coisa da minha cabeça, e isso me deixa mais obcecada a cada instante! É melhor eu voltar a ter aquela minha velha opinião não formada sobre isso. Eu era uma pessoa muito melhor eu reconheço ;)
Talvez se eu mesma me der uma chance de poder recomeçar, de poder minimizar esse sentimente nunca maximizado completamente, eu possa sobreviver a isso, porque esta me matando aos poucos. Me pergunto até hoje, como eu fui capaz de estar amando e não perceber, manter escondido de mim esse tempo todo, até que as coisas não sairam tão ruim assim, mais poderia ter ido melhor. Encarei isso como um jogo de sorte, tipo " O amor não é uma competição, mais eu ganhei e perdi ao mesmo tempo" o que me deixa bastante instigada, porque até hoje eu não sei quem saiu com o grande prêmio, acho que não fui eu :/
Quando eu vejo as coisas do jeito que estão, eu chego até a pensar em uma possibilidade de arrependimento, mais a essa altura do campeonato se arrepender não é a melhor solução!

O lance é me manter equilibrada, e vou me prometer não pensar mas nisso, e agir como se nada estivesse acontecido, mesmo que seja o fim pra mim. {mais eu vou superar, eu tenho que superar}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you think about it ?