sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Escolha de risco !

Hello peoples, tô tão confusa hoje,e sinceramente não gosto de me sentir assim, tive a melhor semana da minha vida, e o melhor dia também, algo super especial aconteceu, e eu aproveitei ao máximo que pude, mais no fundo sabia que talvez isso pudesse mudar uma grande parte do resto dos meus dias. Não levei muita fé,mais mudou, não pelo simples fato de seguir a rotina da ''mudança necessária'' mudou porque eu quis,e eu mudei sem perceber :@, ai como eu sou idiota,insegura, cabeça-dura! Me mantive afastada, não porque não gostei, mais sim por medo! eu me odeio neste exato momento, não me arrependo das coisas boas, e sei que isso vai ser uma lição e tanta pra mim, mais agora, passo a tarde chorando angustiada e me sentindo uma tola! - Não queria que as coisas fluissem pra esse lado, mais não depende só de mim, é algo que depende dele também! Vocês não tem noção, cheguei numa etapa da minha vida, que eu nunca imaginaria que fosse aconteceer agora, com determinada pessoa, nessa determinada situação que se tornou chata! (por talvez culpa miinha).
Tô sentindo uma confusãod e sentimentos agora, que eu não sei explicar o que é, só sei que sinto: Raiva, ciúme, vontade de estar com ele de novo, vontade de voltar a ser como antes, como se nada tivesse acontecido e saudade ! Sinto tudo isso ao mesmo tempo, e não consigo chegar a uma conclusão do que é isso! - Alguém sabe responder??!
Pô minha amiga disse que eu estou meio que numa atração por ele, mais eu não sei!
Tudo tava indo tão bem. e eu só quero me recuperar o mais rápido possível, não quero afastar algo tão diferente de mim. Estou a um abismo de me sentir culpada pelo resto da vida! então essa será uma escolha que definirá meus dias, e meus sentimentos! Portanto é preciso pensar e repensar, no que falar!

Frase de hoje: Se você se esntir num mar de confusões, e achar que a única saída é se esquivar diante do problema! Mude de opiniaõ, porque você corre o risco de se arrepender pelo resto da vida! Abrace as chances com força e aproveite-as com muita vontade, pra depois você olhar pra trás e dizer, O que vale a pena fazer uma vez, vale a pena fazer de novo e de novo !

Música de hoje: Hoje _ Hevo84

Umbjo a todos e até um dia melhor ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you think about it ?