segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Dias de Pura Perfeição .

Ouwn, meu FDS foi taõ Booom, melhor dizendo, minha semana passada inteira foi óteema :DD
Nem fiz nadica de importante só algumas coisas que já planejava fazer há um bom tempo!
Sexta, sábado e domingo, MINAS GERAIS s2 ameii, muito foda. Curti muiito com meus amiiguetes!
E sabem de uma coisa, essa semana me fez refletir muiito sobre as coisas boas da vida, temos que aproveitar cada chance dada, aproveitar cada pequeno minuto, viver do nosso jeiito e curti demais, porque a vida é uma só, portanto passa muito rápido e quando você vê, já foi!
Eu hoje acordeii com uma puta de uma vontade de gritar pra todo mundo ouvir que eu AMO A VIDA! apesar de as vezes ser muito confusa, o que seria da vida se tudo fosse planejado ? O inesperado é que muda tudo, porque te surpreende! Outra coisa que eu gostei pakas de saber é que eu finalmente me dei conta de que meu coração neste momento não pertence a ninguém, e é ,muito boa a sensação de naõ gostar de ninguém, viver pra você mesma! {eu recomendo sentir isso ao menos uma vez na vida} me sinto super livre, porque apesar de não está gostando de ninguem, estou sentindo uma atração muiiiiiiito boa por uma Ficada ótima! {melhor abafar o caso} mais entaõ, eu só sei que aproveitei muito mesmo todos esses pequenos momentos que passaram beeem rápido.
Agora chove aqui, mais por alguma pequena razaõ me sinto feliz ao ver a chuva cair. Bem, amanhã é dia de aula, estou animada pra contar as novidades pras minhas amigas, estou animada até pra estudar {milagra puro}
AAH. Dias de Pura Perfeição, que eu sei que pode durar um certo tempo se eu permitir, porque só eu sei aonde a minha felicidade pode ir! e desse jeito eu quero que ela dure para sempre ! Nossa fazia muito tempo que eu não me sentia desse jeito, e me sentir assim semana passada, foi a melhor coisa que me aconteceu, foi uma carga de sentimentos enooooormes que ainda permanecem aquii.

Frase de Hoje: Nunca será tarde para fazer aquela viagem. Nunca é tarde demais. Nunca é tarde demais para começar tudo de novo!

Música de Hoje: Careful _ Paramore

Agradeço á DEUS, por tudo isso, por Ele ter me ensinado uma grande lição, que por mais longo que sejam os dias de tristeza, sempre valerá muiiiito mais a pena um único dia de alegria !
Me sinto muito bem por dentro e por fora, é como se eu estivesse me purificado e começado a ver as coiisas por um outro ponto de vista, e dividir isso com vocês, grandes bloggeiros me deixa muito feliz, porque de alguma forma, pode servir de incentivo para quem anda meio sem rumo na vida, acho que o melhor rumo é a felicidade de poder olhar pra frente e não ver nada, mais ter a certeza de que tem algo muiito importante que você só poderá enxergar se você quiser, então queira, queira com vontade, por que a maior decepção de uma vida é viver só por viver !

Beijos no s2 de todos *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you think about it ?