domingo, 18 de março de 2012


E tem horas que te dá uma fraqueza física e sentimental tão grande a ponto de você achar que sua vida está sendo no fundo de um poço cheio de molas. Minha vida tá um bagaço, eu tenho dormido e acordado todos esses dias passando uma maquiagem e fingindo um sorriso, uma alegria e uma cara boa que não quer existir de jeito maneira, eu tenho andado péssima, com uma vontade muito grande de acelerar minha vida pra daqui a 10 anos se possível mais uns 5 anos . É parei aqui por 2 míseros minutos e vi que minha cara tá horrível, minha mãe disse que eu já fui mais feliz! Mas ter um coração partido não é uma coisa fácil de se enfrentar . Percebi que to no auge de toda a solidão quando fui tentar botar meu carro na garagem e deixei ele morrer 3 vezes, simplesmente minha cabeça, meu cérebro não mandavam comandos para meu corpo, minhas pernas, eu apenas senti uma vontade imensa de ficar ali parada com o carro vendo minha vida passar e depois que eu liguei ele, tive uma imensa vontade de acelerar e bater no muro do final da garagem , mas com toda força, quem sabe a minha dor não acabaria?! Nunca estive pior, e as vezes eu penso que sei lá, eu posso estar dramatizando muito as coisas, mas quando eu realmente caio na real. NÃO TEM drama, eu só acho que tudo isso poderia ser apenas um pesadelo daqueles bem ruins, já perdi as contas de quantas vezes me belisquei acreditando acordar e ver que tudo aquilo era apenas um sonho ruim. Mas eu já me conformei com a dura e cruel realidade!
Bem acho que minha vida ainda vai continuar assim por um longo tempo . Talvez eu me encontre com sossego, paz, luz, algum sentimento bonito, porque esses que permanecem ao meu redor agora, são escuros demais :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you think about it ?