quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eu ando tão cansada de tentar entender a vida em si. As rasteiras de todo dia, sufoca o meu ser, chega uma hora que simplesmente não dá mais. Você quer explodir mas você não tem quem te ouvir, não tem quem te entender então você chora!
To cansada e não falo de cansaço físico, falo de cansaço sentimental. Sei lá, apenas cansei.
Já pensei até em desistir de tudo, de jogar pro alto, de deixar ver onde vai cair! Odeio quando minha mente começa a martelar o que vale a pena e o que não vale, o que devo esquecer e o que devo lembrar... é sempre um caminho confuso, minha razão e meu coração.
Ninguém nunca entende o que se passa dentro da gente, não perco meu tempo tentando encontrar palavras que façam os outros entenderem. Certas coisas por mais necessário que seja não dá pra verbalizar .
Hoje eu só queria poder deitar na minha cama e acordar com tudo diferente, tudo fora dessa crise que se encontra hoje. Tudo tudo tudo em plena crise mesmo, parece dramático, mas infelizmente é verdade, coisas que eu pensei ficar fora disso tudo, acabou entrando em crise hoje também. Senhoooor, onde isso vai parar ?

Melhor frase pra hoje: aponta pra fé e rema !

Um comentário:

  1. Gostei bastante do Blog.
    Muito interessante !

    É bom ver a cada dia que passa mais originalidade nessa "blogosfera". :)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir..;
    http://bolgdoano.blogspot.com/

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir

What you think about it ?