quarta-feira, 9 de março de 2011

Sabe, eu ainda vou realizar todos os meus sonhos, por mais loucos que pareçam, acho que todo mundo deveria pensar assim tão positivamente nos sonhos, tipo os meus, cara são sonhos enoormes que não cabem no meu peito, mas eu sei que não são impossíveis. As pessoas dizem que sonhos iludem, mas o sonho em sí não, o que ilude são os planos que as pessoas fazem em cima dos sonhos. Odeio planejamento, gosto de ir vivendo o que tem que ser, um plano aqui outro ali e assim por diante eu vou levando a vida, com sofrimento o suficiente, não preciso de mais.
O sonho que a gente ostenta não tem preço, não tem ninguém que possa substituir. Hoje no meu olhar há uma certa esperança, há uma coragem que não tem tamanho, e uma positividade sem fim, mesmo que eu passe uma imagem insegura, medrosa e sem expectativa de nada, hey cai na real, ninguém é assim. Então é isso, meus sonhos mais doces eu vou conquistar se não for amanhã nem depois, nem daqui a alguns anos, não importa, eu vou conquistar nem que eu esteja velhinha de bengala e banguela. A força que vem de dentro de você é única. E isso é algo que ninguém é capaz de mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

What you think about it ?