terça-feira, 1 de março de 2011

E quando eu me cansar de tudo e todos, eu simplismente vou virar as costas e fazer o que eu acho melhor pra mim, eu não vou me importar tanto, quer dizer, eu só vou fazer com que sintam falta de mim.
Dar e não receber nada em troca o tempo todo, não me torna uma pessoa altruísta mas sim uma pessoa idiota, e eu não quero isso, ultimamente algumas coisas tem saido do controle de uma tal forma, que me assusta muito, mas eu vou superar tudo, eu sempre supero, e quando eu achar que não devo mais ficar de costas eu vou me virar, mas eu só vou olhar pras coisas que vão me fazer bem, é quase aquela frase do nosso querido Caio Fernando, " to me afastando de tudo que me atrasa, me engana [...]" infelizmente a gente nunca quer tomar uma decisão dessas, mas por vezes a vida te obriga .


Um comentário:

What you think about it ?