quarta-feira, 15 de dezembro de 2010



Eu juro! Eu juro que eu tento.
Mas é quase impossível não pensar em todas as coisas boas que fizemos juntos.
Eu tento! Eu juro que eu tento.
Fazer do nosso silêncio algo nem tão ruim assim.
Eu andei milhas pra estar com você, eu enfrentei ventos fortes e sóis tão quentes que queimavam minha pele.
Eu gostava tanto daquele tempo! Eu juro que eu gostava.
E daria qualquer coisa pra trazê-lo de volta.
Eu queria tanto não ter me acostumado! Eu queria muito!
Mas não tive saída, e a culpa foi sua.
Eu gostava tanto daquele tempo! Eu gostava tanto de você.
Mas não se vale a pena ainda investir.
Lembra das tardes que passamos juntos? Lembra das pequenas coisas?
não! nem deve lembrar.
Porque eu me lembro toda noite e choro como um cão sem dono?
Porque você não pode ao menos uma vez na vida tomar uma decisão descente e ver se cresce?
Porque eu fui escolher você pra me apaixonar? Porque tinha que ser você?
Agora tá chovendo aqui fora, e aqui dentro de mim também.
Prometi pra mim mesma não derramar mais uma lágrima por você.
Então só meu coração chora. E isso dói. Dói ver alguém que você ama ir embora.

Eu juro! Eu juro que eu tento te esquecer.
Mas você está aqui em cada parte de mim.
Ainda dói muito reviver tudo aquilo sem você aqui!
Eu tento não chorar, mas não dá e mais uma vez eu não cumpro o que prometi.
Eu sou uma inútil mesmo e também orgulhosa. Se você não fala comigo, também não falo.
Nem faço questão* { *essa parte é mentira =/ infelizmente


desculpe por falar muito, você que estiver lendo, talvez não entenda a dor. Mas é o único jeito que eu tenho de expressá-la.

* Dói ver alguém que você ama ir embora! {-repito}

Um comentário:

  1. Com certeza eu entendo a door de ver alguém que a gente gosta muito partir...
    Acho que talvez iso demonstre que você deve seguir em outro caminho, fazer coisas diferentes, e se for pra esquecer o tempo vai se encarregar... Mas se foi real nunca morre.. Tenho diito...

    Adoorei o post...
    Muito liindoo *-*

    ResponderExcluir

What you think about it ?