segunda-feira, 15 de novembro de 2010


Vagarosamente as coisas estão caminhando para o rumo certo. Planos antigos, vem se tornando concretos e isso é algo muito bom de se ver, de se sentir. Quem nunca ficou horas planejando algo, ou melhor, quem nunca ficou anos planejando algo e quando finalmente começa a dar certo, a gente pula de alegria, é quase como ter borboletas por todo o corpo. Hoje eu não tenho muita certeza ainda, mas do jeito que as coisas estão, já me satisfaz. Um abraço apertado, um dia inteiro juntos, risadas e coisas boba de casal, simplismente são as melhores coisas da vida. Os momentos mais simples, são aqueles que deixam mais saudades, vontade de repetiir todo todo todo dia *---*
Gostar de alguém realmente é bom, antes eu só sabia gostar de mim mesma, mas é como eu sou, é como eu funciono, tento não me apegar, esquecer por um momento dos meus sentimentos, isso se chama medo de se machucar ;) but.. quem nunca teve esse medo, que atire a primeira pedra.
Nesse post hoje eu quero agradecer a Deus por tudo, e me desejar SORTE, e que as coisas continuem assim, e seja daqui para melhoor (YN)

Fé em Deus é algo mais que essêncial.


me desejem soorte ;D

Um comentário:

  1. Sorte colega (yn)

    Bom adorei seu blog tbm e tou seguindo *-*
    Kisses ..

    ResponderExcluir

What you think about it ?