segunda-feira, 22 de março de 2010

O tempo tá passando rápido demais ..

A cada dia que passa, eu percebo que o tempo corre cada vez mais rápido, ele é tão misterioso, não consigo decifrar o que ele quer de mim, o que ele espera de mim, só sei que ele tem pressa, e por alguma razão, essa pressa foi transportada pra mim, e agora eu vivo assim, exatamente correndo, e pra deixar a situação pior, carregando um peso enorme nas costas e na consciência. Eu mesma fico me perguntando:
- Até quando eu vou me culpar por isso? -e como sempre nunca tenho respostas, não uma certa!

Os dias passam, e eu fico me sinto mais sobrecarregada que nunca, mais responsa, mas obrigações, enfim, o mundo me puxa pra baixo, pra deixar meus pés o mais fixo possível no chão!
Por um lado concerteza eu até gosto disso, mas acho que estou sendo meio que obrigada a amadurecer, numa fase da vida, em que não era pra ser exatamente dessa forma, não agora!

Hoje, eu me sinto tão indiferente, simplismente não sei explicar o que sinto, queria poder ter alguém do meu lado, alguém que eu gostasse de verdade, que eu tivesse gosto de ter aquela pessoa na minha vida, que não fosse a pessoa mais perfeita do mundo, fosse somente a pessoa ideal pra mim. Tava pensando nas coisas que eu já vivi e toda a minha vida, e confesso que eu mudei bastante, mas me olhando no espelho, sou a mesma. E me frustra quando o que eu sou entra em conflito com o que eu faço. Ser e Fazer, literalmente não é a mesma coisa! Pena que as pessoas são tão ignorantes a ponto de não entenderem isso ;x

Ontem olhando as estrelas no céu, me lembrei de momentos bons, percebi que existem uma infinidade de estrelas, porque não existir uma infinidade de momentos bons também ? \o/
E olhar estrelas me faz lembrar também de alguém especial, que quando estava junto comigo, olhou pro céu e disse que gostava de olhar as estrelas, e que ficava sentado na varanda ouvindo musica e olhando pro céu. {momentos bons, ótimos, dinheiro não compra e o tempo não trás de volta }

.. e eu ainda continuo me perguntando porque me sinto indiferente,penso, elaboro questões em busca de respostas concretas e não encontro nada.

Pudera eu realizar todos meus sonhos rapidamente, pudera eu voltar atrás e corrigir um pequeno erro, pudera eu reviver minha vida agindo da maneira correta, pudera eu escrever de novo a minha história.. pensando bem, seria fácil demais né. Melhor deixar do jeito que está, o amanhã é um mistério, sempre foi e sempre será assim, quem sou eu pra mudar essa lei.
Aceitar, mesmo que muitas vezes isso me deixe mal, ou até me leve a momentos de pura depressão.

Não há garantia de que essa vida seja fácil. (8)

2 comentários:

  1. Oooi liinda :)
    adorei seu blog , e esse post está perfeito *-* rs
    já estou seguindo e Parabeens :)
    bjos -'

    ResponderExcluir
  2. Oi,Meu nome é Johnny estava na internet atrás de alguma coisa que me motivace pois sou jogador profissional de Poker(ganho a vida jogando poker live e online) e eu estava numa ma fase perdendo muito preocupado com isso procurei algo e por acaso cai em seu blog hj no dia 18/12/2010.
    e me senti obrigado a lhe agradecer por texto tao maravilhoso que me inspirou e motivou e me vi em varias partes do seu post minha própria vida caraka demais sabe eu realizei o sonho da minha vida sendo um profissional do poker mais minha vida já foi muito dificile complicada e sempre olhei para as estrelas ouvindo música e sonhando em realizar meu grande sonho te agradeço de alma e corpo esse lindo texto espero que vc leia meu agradecimento pois seu post e antigo mais se vc não ver tbm so de escrever isso aki ja me trouxe imensa satisfação.
    É isso Obrigado msm.

    ResponderExcluir

What you think about it ?