segunda-feira, 25 de abril de 2011


O que é melhor, um chá de realidade amargo ou um chá de ilusão doce ?

Quando os caminhos se confundem, é necessário voltar ao começo.
… e acreditar que por mais longe que seu sonho te leve, um dia você vai chegar lá !

domingo, 3 de abril de 2011


Eu sinto tanto a sua falta. Eu realmente não sei o que tá acontecendo comigo, to viciada em você, não há um dia nessa vida em que eu não me lembre de nós dois. Eu fico contando nos dedos os dias pra que a semana acabe pra que chegue logo a bendita sexta-feira, quero saber tudo sobre você, tudo sobre sua semana, o que anda fazendo, se sentiu saudade de mim. Ah como é bom poder olhar pra trás e ver que temos uma história, ah como é bom poder sentir saudade, como é bom saber que você não se esqueceu de mim.

Quero tanto ser o forte o suficiente pra te falar que senti muiiiiito a sua falta, que você fica lindo quando sorri e fecha os olhos, que adooro o seu jeito de me fazer sentir bem, de cuidar de mim, adoro o simples fato de estar deitada no seu peito ouvindo cada batida do seu coração e perceber que é real, que é possível existir alguém que te faça tão bem. Quero poder olhar no fundo dos seus olhos e dizer que eu gosto pra caramba de você, eu quero poder te amar livremente, eu quero te ter todos os dias, eu quero me enjoar de você, e quando for embora, eu perceber que não sou nada sem a sua presença aqui.

Parece super anormal eu escrevendo isso, eu falando sobre amor, sobre estar apaixonada. Mas eu colocando minhas idéias em prática nesses dias, percebi que não adianta mais eu tentar negar, isso já não é paixão, é amor mesmo, daquele tipo que eu nunca tive. Bom saber que você tá aqui no meu coração, que esse lugar é somente seu, bom também seria saber se estou no seu coração, mas isso realmente é uma incógnita, dizem que se ele realmente não sentisse nada por mim a gente não estaria junto há 1 ano e 1 mês, {quase 2 meses. Mas enfim não sei.

Ele me disse outro dia que a gente se encaixa direitinho em tudo, a gente fala sério, a gente brinca, eu amo pedir pra ele falar frases em inglês, porque realmente sai um lixo, eu adoro quando ele fica abraçado comigo e então parece que sou a pessoa mais protegida do mundo, eu amo muito ouvir ele dizer que nunca viu uma menina ter o mesmo gosto musical dele além de mim, eu adoro a presença dele desde que ele tá na minha esquina até chegar no meu quarto, até a hora de ir embora, até o último segundo, porque com ele eu não me enjôo, com ele eu não me importo, eu já to muito acostumada com ele aqui, já faz parte de tudo, dos momentos difíceis, dos momentos de muiiita felicidade e dos momentos em que eu preciso muito que ele me ensine algo, e ele faz a melhor demonstração HAHA eu realmente gosto tanto dele, e eu não sei quantificar.

Mas que seja assim, que seja desse jeito e que a gente sempre se entenda e acima de tudo se respeite e saiba levar essa amizade - amorosa. Que dure muiito.

Eu te amo muito J.L